Andressa Urach passou por uma situação um tanto quanto constrangedora ao participar ao vivo do programa Jornal do Meio-Dia, exibido pela RIC Record de Florianópolis. Ao discutir com o apresentador Hélio Costa, ela acabou chorando ao vivo.

A vice Miss Bumbum falava sobre os momentos difíceis de sua vida, em que decidiu se prostituir para cuidar de sua família. “Pra mim não é desculpa”, interrompeu o apresentador. Andressa reconheceu que tomou uma escolha errada ao se prostituir. “Minha mãe teve seis filhos e foi trabalhar. Não caiu na sem-vergonhice igual a ti”, disse Hélio Costa, ofendendo a convidada.

“Eu me envergonho muito, eu não posso mudar meu passado”, lamentou Urach que não se conteve e acabou chorando ao vivo. Explicou que estava arrependida do seu passado, motivo pelo qual escreveu o livro “Morri para Viver”.

Durante o bate-boca, alguém fala no estúdio “encerra a entrevista”. A apresentadora Karem Fabiani ainda tentou tomar o comando da entrevista, mas encerrou visivelmente constrangida após Hélio Costa, com toda a sua grosseria em frente às câmeras, questionar sua atitude, enquanto alguém indignado atrás das câmeras chamava Andressa, “vem, vem, vem”.

Assista:

Comentários

comentários