Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (10), por volta da 1h15, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190), para atender uma ocorrência de roubo de veículo que teria acontecido na cidade de Joinville, mas o celular que também havia sido roubado, foi rastreado e mostrou a localização na BR-101, em Balneário Camboriú.

Com as informações repassadas a guarnição permaneceu na Marginal Oeste na BR-101, quando observou o veículo com as características repassadas passando em alta velocidade. A guarnição iniciou o acompanhamento do veículo, conseguindo alcançá-lo apenas no município de Itapema.

Sendo assim, a guarnição deu sinal sonoro de parada para o veículo que empreendeu fuga em direção à Tijucas, quebrando a cancela do pedágio da autopista Litoral Sul, no km 163 da BR101. Em seguida, o veículo acabou colidindo na mureta metálica de proteção da pista.

Ao bater, os indivíduos fugiram em direção ao mangue na beira da rodovia. A guarnição iniciou o acompanhamento a pé, e em meio ao mangue capturou A.S.S., 23 anos. Posteriormente localizou J.R.S., 25 anos, que permanecia escondido na mata. O terceiro ocupante do veículo não foi localizado.

Os indivíduos capturados foram presos em flagrante, o carro e os pertences das vítimas foram recuperados, e a PM segue em buscas do terceiro autor do roubo.

FICHAS CRIMINAIS

  • A.S.S. possui 1 boletim de ocorrência por roubo.
  • J.R.S. possui 8 boletins de ocorrência por delitos como: porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, posse de drogas, roubo e furto.

Comentários

comentários