Foto / Divulgação: SME

A Prefeitura de Florianópolis está com inscrições abertas para seleção emergencial de auxiliar de sala substituto. As vagas disponíveis destinam-se a contratação por tempo determinado: de 2 a 30 de janeiro de 2017. Os profissionais irão atuar no Programa Creche de Verão nas unidades educativas da rede municipal de ensino de Florianópolis.

O atendimento aos interessados será realizado, por ordem de chegada, nesta quinta-feira, 15 de dezembro. A partir das 8 horas, todos devem dirigir-se ao Centro de Educação Continuada da Secretaria de Educação da Capital, na rua Ferreira Lima, 82, Centro. O horário de atendimento vai até 17 horas.

Serão selecionados 23 profissionais para atuarem, do meio-dia às 18 horas, nas creches Clair Gruber Souza (Canasvieiras), Ingleses (Ingleses) e na Stella Maris Correa Carneiro (Ponta das Canas), além dos núcleos de educação infantil (NEI’s) Colônia Z11 (Barra da Lagoa) e Gentil Mathias da Silva (Ingleses).

Documentos

Os interessados deverão comparecer munidos dos seguintes documentos originai e cópias: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; certificado de reservista; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; PIS/PASEP; e comprovante de residência. O Atestado médico admissional deverá ser apresentado
na data de posse na unidade educativa , no dia 2 de janeiro do próximo ano.

Comprovação

A comprovação da formação mínima exigida será composta pela apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente registrado. Provisoriamente, os formados a partir de 1º de julho de 2015, deverão levar certidão de colação de grau, que deverá ser entregue na data da escolha da vaga ou até a data da posse.

Formação mínima para auxiliar de sala

Formação no ensino médio em Magistério, com habilitação em Educação Infantil;
Ou

– Anteriores à Resolução CNE/CP nº 1, de 15 de maio de 2006:

Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil;

Ou Normal Superior com habilitação em Educação Infantil.

– Com base na Resolução CNE/CP nº 1, de 15 de maio de 2006:
Licenciatura em Pedagogia.

Benefícios

O vale transporte será concedido ao servidor que residir a uma distância superior a 1.500 metros do local de trabalho e será custeado integralmente pelo município. Para a carga horária semanal de 30 horas é concedido o benefício de auxílio lanche no valor de R$ 15,50 por dia de efetivo trabalho.

Distribuição dos auxiliares de sala

Unidade Educativa Bairro Vagas Horário de Trabalho

 

Creche Clair Gruber Souza Canasvieiras 3  12h às 18 horas

 

Creche Ingleses Ingleses 3 12h   às 18 horas
Creche Stella Maris Correa Carneiro Ponta das Canas 4 12h   às 18 horas
NEI Colônia Z11 Barra da Lagoa 5 12h   às 18 horas
NEI Gentil Mathias da Silva Ingleses 8 12h   às 18 horas

 

 

Comentários

comentários