Clever Ávila, Diretor Operacional, Rogério Siqueira, CEO, Edilson Doubrawa, Diretor Financeiro e Roberto Vertemati, Diretor Comercial na inauguração do Selo 26 anos Beto Carrero World.

Hoje, o Beto Carrero World completa 26 anos de um crescente sucesso. São mais de duas décadas encantando famílias, que passam de geração para geração o respeito e admiração por todo o legado construído pelo cowboy brasileiro: Beto Carrero.

“Assumimos o desafio de resgatar valores e o prestígio do Beto Carrero World. Hoje comemoramos mais que 26 anos de sucesso, celebramos também as alianças firmadas, a reaproximação com o turismo e trade nacional, a expansão dos negócios para o Mercosul e a importância que o Beto Carrero World tem hoje para Santa Catarina e o Brasil”, declarou Rogério Siqueira, CEO do Beto Carrero World.

Receber bem e proporcionar alegria às famílias sempre foi o principal objetivo do mundo mágico construído em Santa Catarina. Pensando nisso, as celebrações aconteceram durante todo o dia para alegrar os visitantes, com apresentações especiais, sorteio de brindes, interações com personagens dos shows e distribuição de brigadeiro.

A manhã começou um evento para convidados. Um momento especial para confraternizar com autoridades, amigos próximos, parceiros e pessoas que contribuíram ao longo desses 26 anos e continuam contribuindo para o crescimento do empreendimento.

“É muito importante participar deste evento, tanto para mim quanto para minha família, pois todos desfrutamos da beleza, brincadeiras e show desde o início de tudo. Beto, você cumpriu com sua promessa de fazer o maior parque temático o Brasil. Parabéns”, declarou Celso Russomano, presidente da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul e amigo do Beto Carrero.

Celso Russomano em discurso.

Durante a cerimônia, aconteceu a entrega do Prêmio Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina. A premiação destaca iniciativas que contribuem para tornar Santa Catarina um importante destino turístico no cenário nacional.

Os vencedores de 2017 são: Categoria Personalidade: Júlio Tedesco; Categoria Município: Balneário Camboriú; Categoria Empreendimento Turístico: Atracadouro Barra Sul.

Rogério Siqueria, CEO do Beto Carrero World, Júlio Tedesco, proprietário da Tedesco Marina, Fabrício Oliveira, Prefeito de Balneário Camboriu, Leonel Pavan, secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Valdir Walendowsky, presidente da Santur.

“O BCW é o pulmão do turismo de Santa Catarina. Aqui existe uma equipe fenomenal, que está sempre inovando e cuidando disso tudo como se fosse a sua casa. Em nome do Governador do Estado parabenizo o BCW e demais premiados, que são ferramentas fundamentais para o turismo”, comentou Leonel Pavan, secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina.

Após a premiação, foi feito o anúncio que todos aguardavam, desvendando a novidade que o Beto Carrero World preparou para 2018. Uma nova área temática será construída para trazer ainda mais encantamento ao mundo mágico. A proposta é resgatar a criança de cada adulto através de aliança firmada com uma empresa internacional que, assim como o Beto Carrero World, passa de geração em geração o seu valor.

Beto Carrero World terá área temática da Hot Wheels

O Beto Carrero World anunciou hoje que vai inaugurar uma área temática da Hot Wheels, no primeiro semestre de 2018. A nova área Hot Wheels incluirá um exclusivo espetáculo da Hot Wheels, um restaurante temático, uma loja de presentes e outras atrações do universo Hot Wheels ao longo de mais de trinta mil metros quadrados. Essa experiência dá vida à essência da Hot Wheels, demonstrando competitividade, inovação e criatividade, e oferecendo desafios emocionantes.

Carro da Hot Wheels.

“Com essa aliança, o Beto Carrero World reafirma o seu compromisso de proporcionar aos seus visitantes sempre a melhor experiência, com encantamento, entretenimento e diversão. Queremos promover mentos únicos e inesquecíveis, e é por isso que firmamos essa aliança com a maior fabricante de brinquedos, a Mattel, através da Hot Wheels. Tenho certeza de que essa nova atração vai encantar famílias e crianças de forma marcante”, comenta Rogério Siqueira, CEO do Beto Carrero World.

Pilotos do Beto Carrero World.

“A parceria com o Beto Carrero World é a forma perfeita de a Mattel expandir para a América Latina as suas atrações de parques temáticos, criando experiências ao vivo que entretém e encantam crianças e famílias,” disse Julie Freeland, Diretora Senior da Mattel Global Live Events & Attractions. “A inauguração da área Hot Wheels coincide com o aniversário de 50 anos da Hot Wheels em 2018, e será a primeira ocasião em que a marca é trazida à vida em uma atração permanente de grande porte na América do Sul”.

O atual planejamento das atrações da área temática Hot Wheels inclui:

· Show Hot Wheels: Diariamente, os fãs poderão ter a experiência em primeira-mão de ver a transformação dos carrinhos de brinquedos em carros em escala real, realizando manobras de alta performance automobilística, perseguições emocionantes e saltos espetaculares diante de uma arquibancada com capacidade para até 3 mil fãs.

· Loja temática Hot Wheels: A loja temática Hot Wheels do Beto Carrero World irá oferecer uma ampla variedade de itens da Hot Wheels, à venda para fãs de todas as idades.

· Restaurante temático Hot Wheels: Os fãs poderão parar para abastecer seus motores com um menu temático em um ambiente autêntico decorado com elementos do universo da marca.

Comentários

comentários