Divulgação / Polícia Militar

Na tarde de sábado (10), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada para ocorrência de furto no Supermercado Komprão Atacadista de Porto Belo. No local, foi efetuada a prisão do casal F. da F.P., 40 anos, e de F.S. de S.P., 28, por furto de duas garrafas de vodka Absolut.

Esta foi a quarta vez que o casal realizou furto no estabelecimento, sendo duas somente na última semana. Segundo o supervisor de segurança, o casal foi reconhecido pela equipe de segurança logo que chegou ao mercado, tendo em vista os furtos anteriores.

Em verificação ao sistema de monitoramento por câmeras, foi possível visualizar neste sábado o homem pegar as duas garrafas e entregá-las para a mulher, que as colocou em sua bolsa.

Em seguida, o casal passou pelo caixa com outros produtos, que foram pagos, porém não pagaram as vodkas que estavam escondidas na bolsa, e saíram do mercado em direção ao estacionamento, onde foram detidos.

Os Policiais Militares derem voz de prisão ao casal, sendo em seguida conduzidos para a Delegacia de Itapema para os demais procedimentos.

Comentários

comentários