Divulgação

A Associação de Praças de Santa Catarina, que representa os policiais e bombeiros militares do Estado realizou, nesta terça-feira (11), uma entrevista com o candidato ao Governo pela sigla de Jair Bolsonaro, Comandante Moisés.

Durante uma hora, o coronel da reserva teve a oportunidade de falar detalhadamente sobre suas propostas de governo para a área da segurança pública, destacando a corrupção como foco de todos os problemas. “Onde há corrupção instalada, há falta de dinheiro para o que realmente importa. Tendo um Estado mais saneado, teremos como melhorar as condições de segurança”, disse.

Entre as propostas de governo, o candidato ao Governo pelo PSL-SC, enfatizou alguns pontos de destaque em sua fala: “Queremos aliar novos recursos tecnológicos, potencializando a atividade de inteligência, valorizar os agentes públicos de segurança, recompor efetivos e integrar as forças policiais, além de reestruturar o sistema prisional, fomentando parcerias público-privadas para a profissionalização do apenado, consolidando a custódia e a reinserção social, bem como criar novos programas e fortalecer os existentes voltados a participação das comunidades na prevenção à violência urbana e rural.”

Para finalizar, Comandante Moisés salientou que pretende promover ações para reduzir o risco de desastres e minimizar seus efeitos.

Comentários

comentários