Divulgação

No dia 7 de abril, primeiro sábado do mês, a partir das 15h, o Corona Sunsets volta à Florianópolis, em Santa Catarina. Sob o conceito This Is Living – que exalta a importância de se viver ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol -, a cerveja Corona promete reunir duas mil pessoas para curtirem no melhor estilo “pé n’areia”.

Em sua segunda edição na cidade, o Corona Sunsets convida todos a aproveitarem o dia com uma agenda repleta de atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos. “Florianópolis é uma das cidades mais belas do país e tem a Corona como uma de suas cervejas preferidas. Em Floripa todo sabem curtir uma boa festa nada mais justo do que retribuir o carinho e celebrar o primeiro Corona Sunsets do ano na cidade. Será um dia inesquecível, repleto de curtição ao ar livre.” afirma André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Slackline, oficina de macramê, customização de t-shirts, live Painting em shapes de prancha, mercadinho orgânico e aula de Poke – prato típico do Havaí -, estão entre as atividades programadas, acompanhadas sempre de boa música e Corona com limão – como pede o ritual da marca. Os já conhecidos ‘varal dos sonhos’ – para que o público possa escrever seus desejos – e ‘redário para desconexão e reconexão’ também estarão presentes na edição.

Os ingressos para o Corona Sunsets estão à venda no www.ingresse.com.br – limitados e sujeitos à término de lote.

Sobre Corona: A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

AGENDA

Corona Sunsets
Data: 7 de abril
Local: Florianópolis
Preço: R$ 60 (Ingressos limitados e sujeitos à término de lote)
Horário: a partir das 15h
Ingressos: www.ingresse.com.br

Comentários

comentários