Divulgação
Divulgação

Inicia na terça-feira, 22, o período de inscrição para Curso Técnico de Enfermagem 2017, oferecido pela Fundação Municipal Albano Schmidt – FUNDAMAS, por meio da Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller. As inscrições vão até 6 de dezembro.

Instruções sobre como se inscrever e tirar dívidas estarão disponíveis no site do Município, a partir de terça-feira, no assunto Trabalho e profissão > Cursos e capacitações.

Todo o processo de inscrição, vagas, matrícula e oferta do curso será regrado pelo Edital de Processo Seletivo nº 001-2016-FUNDAMAS, que será publicado até terça-feira.

O curso oferecerá 35 vagas para candidatos com Ensino Médio completo até a data de inscrição. Duas destas vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Neste ano, será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00 dos interessados.

A lista dos inscritos será publicada no dia 13 de dezembro. Haverá prazo para recurso e para divulgação de locais de prova. As provas ocorrem no dia 5 de fevereiro de 2017 e o início das aulas está previsto para março de 2017.

Para acompanhar o calendário e toda a documentação relacionada, confira os conteúdos disponíveis no assunto Trabalho e profissão > Cursos e capacitações a partir de terça-feira (22/11).

Comentários

comentários