(Divulgação)
(Divulgação)

O Dazaranha, banda catarinense tão reconhecida pelo público e que já possui mais de duas décadas de estrada, lança em setembro o seu novo álbum Afinar as Rezas, gravado no estúdio Órbita music no Rio de Janeiro e que conta com a produção de Carlos Trilha. Os músicos Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Adauto Charnesky, JC Basañez e Chico Martins apresentarão o resultado do novo trabalho aos expectadores em dois shows que acontecerão nos dias 22 e 23 de setembro no CIC.

Chico Martins, vocalista e guitarrista do Dazaranha afirma: “Esse é um álbum que representa uma nova fase da banda, é moderno, mas ao mesmo tempo trás um mergulho nas origens do Dazaranha, com mistura de guitarra e violino e o nosso sotaque mané”. A música de trabalho intitulada Chega mais cedo é uma composição do guitarrista e vocalista Moriel Costa e conta a história de toda a preparação de um casal para uma noite especial, e como diz o próprio refrão: “Prazer misturado com amor, nada pode ser melhor”.

O público poderá conferir todas as músicas inéditas do novo álbum Afinar as Rezas no Teatro do CIC em Florianópolis, com uma apresentação no dia 22 e outra no dia 23 de setembro.

Os ingressos estão disponíveis no site blueticket e nas bilheterias dos teatros CIC, TAC e Pedro Ivo. Quem garantir o ingresso irá conferir um show que promete ser marcante. Mais informações sobre o evento e o novo trabalho estão disponíveis no facebook.com/dazaranha

SERVIÇO: Lançamento do álbum, Afinar as rezas do Dazaranha
Apresentadores: Freguesia Oyster Bar e Oliveira Materiais de Construção
Patrocínio: Cerveja Insana, Barbearia VIP, Floripeças, Softplan e Quartzolit
Apoio: Mec Café e Café Cultura
Apoio de comunicação: Clube DC/ClubeND e InfoTV
Produção: Harmônica Arte e Entretenimento.
Datas: 22 e 23 de setembro
Hora: 21h
Abertura do teatro: 20h30min
Local: Teatro do CIC em Florianópolis
Ingressos: Site Blueticket e nas bilheterias dos teatros (CIC/TAC/PEDRO IVO)

Comentários

comentários