Divulgação

Nesta sexta-feira (20), a DIC de Itajaí localizou 150 quilos de maconha em um imóvel situado no Bairro Itajuba, em Barra Velha.

Após longo período de investigação, a equipe da DIC confirmou as suspeitas de que um imóvel em Barra Velha era utilizado exclusivamente para armazenar grandes quantidades de substâncias entorpecentes.

Através de buscas minuciosas no imóvel foram localizadas diversas peças de maconha que totalizaram 150 quilos. Ainda foram encontradas uma balança e uma faca utilizada para fracionar a droga.

A localização da droga foi resultado da continuidade de investigações encetadas pela DIC com o objetivo de combater o tráfico de grandes carregamentos de drogas que abastecem grupos organizados voltados para a prática exclusiva de outros delitos extremamente nocivos à sociedade.

Os trabalhos continuam visando responsabilizar os autores do delito revelado.

Informações sobre a prática de crimes podem ser encaminhadas ao e-mail diciajai@pc.sc.gov.br, repassadas através do telefone 181 ou ainda pessoalmente na Rua Expedicionário Aleixo Maba, 199, Barra do Rio, Itajaí.

Comentários

comentários