Divulgação
Divulgação

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (20), na BR-470, no trecho de Ilhota. A colisão frontal envolveu um automóvel Gol com placas de Penha e um HB20, de Ituporanga, na altura do Km 2, sentido Navegantes/Blumenau.

Com o impacto da colisão, o passageiro do Gol, Renato Rodrigues dos Santos, 61 anos, foi arremessado para fora do veículo. Ele e a motorista, Derci Antunes, 39 anos, morreram no local do acidente. A motorista do HB20, J.L. de 22 anos, não se feriu e não quis ser encaminhada ao hospital.

Os Bombeiros Militares foram acionados 6h56min pelo telefone 193. A Central de Emergências acionou um caminhão de resgate e combate a incêndios de Navegantes, um Auto Socorro de Urgência, também de Navegantes, mais uma caminhonete de resgate do Comandante de Área. A ação foi em conjunto entre os Bombeiros Militares de Santa Catarina e Bombeiros Voluntários de Ilhota.

O trânsito ficou interrompido das 7h às 8h, quando os veículos foram retirados e a pista foi limpa. Os dois óbitos ficaram sob responsabilidade do IML e a Polícia Rodoviária Federal liberou o trânsito aos poucos até voltar a normalidade.

Comentários

comentários