Divulgação

Reunir diferentes gerações talvez seja uma das maiores proezas do cantor e compositor Fábio Jr, que retorna a Florianópolis para apresentar o show “O que importa é a gente ser feliz” no próximo sábado (25). O músico, com mais de 40 anos de carreira, desembarca na capital catarinense para interpretar grandes sucessos como “Só você” e “Alma gêmea”, a partir das 21h, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

O escolha do repertório contou com a participação do público, por meio de uma enquete que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais. Somente no Facebook Fábio Jr. soma quase 3 milhões de fãs. Em sua discografia já são mais de 30 trabalhos.

Um dos destaques da turnê, que vem registrando sucesso de público desde 2014, é o cenário, revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. A proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia de todos os shows, independente do tamanho do espaço, mantendo a dinâmica e a beleza do espetáculo com a utilização da luz.

No palco, Fábio Jr. está bem acompanhado: Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

O show de Fábio Jr. em Florianópolis é uma realização da Brave Event. Os ingressos antecipados estão à venda no site BraveTicket.

PROGRAME-SE

  • O quê: Turnê  o que importa é a gente ser feliz, com Fábio Júnior
  • Quando: 25 de março de 2017, a partir das 21h
  • Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira (Av. Luiz Boiteaux Piazza, 1302, SC-401 – Canasvieiras – Florianópolis/SC)
  • Ingressos: www.braveticket.com.br
  • Mais informações: Brave Brasil – (48) 3333-0303

Comentários

comentários