Reprodução

Pai, mãe e filho, moradores de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, morreram em um acidente com caminhão de porcos, no Paraná. Mesmo com as vítimas mortas no carro, várias pessoas tiveram a frieza de saquear a carga.

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (20), na BR 163, próximo ao km 171, no acesso a Lindoeste, no oeste do Paraná. Uma mesma família, dividida em três carros, seguia de Chapecó (SC) até Corbélia (PR).

Segundo testemunhas, o veículo Logan, que seguia na frente, saiu da pista em uma reta e colidiu de frente contra um caminhão, com placas de Toledo, carregado de porcos.

Chovia bastante no momento do acidente e no local a ultrapassagem é proibida. Com o impacto, o caminhão saiu da pista e tombou na lateral da rodovia. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido.

Mesmo com os corpos no local do acidente, parte da carga de porcos mortos foi saqueada por pessoas que passavam pelo local.

O trânsito ficou complicado no local e foi orientado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Os corpos foram retirados das ferragens e levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

As vítimas fatais foram identificadas como Janete Delariva, 38 anos, Adilson José Rodrigues, 40 anos, pais da outra vítima fatal, Claiton Cesar Rodrigues, de 16 anos.

Comentários

comentários