Crédito: Adriel Douglas

O Folianópolis, um dos carnavais fora de época mais famosos do Brasil, chega à sua 13ª edição este ano e já tem sua grade de atrações completa. Ao longo das últimas semanas, a produção do evento confirmou a apresentação de mais quatro grandes nomes do axé: os grupos Harmonia do Samba, Banda Eva e É O Tchan, além do cantor Psirico.

As novas atrações se juntam ao time formado por Ivete Sangalo, Saulo, Bell Marques, Jammil e Uma Noites e Tomate, que já haviam sido anunciados.

A micareta, que foi eleita pelos foliões assíduos como a mais bonita do país, tem duração de três dias, entre 15 e 17 de novembro, e acontece na Passarela do Samba Nego Quirido, na região central da capital catarinense.

Em 2018, o tema do evento, que já foi Cinema, Espaço, Las Vegas e Selva, entre outros, vai girar em torno dos 25 anos de carreira de Ivete Sangalo. Diversas surpresas estão sendo criadas para homenagear a grande estrela da música baiana, incluindo uma cenografia especial, abadás personalizados, entre outros elementos.

Além de se apresentar na micareta, o grupo É O Tchan também fará um show durante a Paella do Folia. O almoço oficial do Folianópolis acontece no dia 17 de novembro, sábado, e será servido em esquema Open Food, entre 12h e 15h da tarde. O público também conta com serviço Open Bar, incluindo cerveja, refrigerante e água. A Paella do Folia ocorre no Stage Music Park, espaço para eventos localizado em Jurerê Internacional, e tem ingressos avulsos à venda, que dão direito a um abadá exclusivo para a ocasião.

Os ingressos para Folianópolis, com opções para os setores Bloco, Camarote Balada, Corredor da Folia e Carro de Apoio, além dos ingressos avulsos para a Paella do Folia, podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br.

Comentários

comentários