O céu em São José na manhã desta sexta-feira Foto: Bianca M. Pilz

Nesta sexta-feira, 10, a previsão do tempo da Epagri/Ciram indica nebulosidade variável e condição de chuva com descarga elétrica (raios) no decorrer do dia em Santa Catarina. À noite, o tempo melhora a partir do Oeste e Sul do Estado. A temperatura estará em elevação, diminuindo no fim do dia com a mínima à noite. O vento sopra de noroeste a sudoeste, fraco a moderado, com rajadas.

No sábado, 11, os catarinenses poderão aproveitar o dia que será com sol e algumas nuvens em Santa Catarina. A temperatura estará amena na madrugada e amanhecer, e em elevação durante o dia. O vento sopra de sudoeste a sul, fraco a moderado. E no domingo, 12, o tempo segue seco e ensolarado em todo Estado.

Sexta-feira (10/11):

Tempo: nebulosidade variável e condição de chuva com descarga elétrica (raios) no decorrer do dia em SC. À noite, o tempo melhora a partir do Oeste e Sul do Estado.
Temperatura: em elevação, diminuindo no fim do dia com a mínima à noite.
Vento: noroeste a sudoeste, fraco a moderado, com rajadas.
Sistema: frente fria passando por SC, com ciclone extratropical na costa do Uruguai. À noite massa de ar mais seco e frio (alta pressão) avançando para o sul do Brasil. 

Sábado (11/10):

Tempo: sol com algumas nuvens em SC.
Temperatura: amena na madrugada e amanhecer, e em elevação durante o dia.
Vento: sudoeste a sul, fraco a moderado.
Sistema: massa de ar mais seco e frio (alta pressão) em SC.

Domingo a terça-feira (12 a 14/11):

Tempo: seco e ensolarado em SC.
Temperatura: amena nas madrugada e amanhecer, e elevada durante o dia.
Vento: oeste a sudoeste/sudeste, virando para nordeste a partir de terça-feira.

TENDÊNCIA de 15 a 25 de novembro de 2017 

Início do período com tempo mais seco e temperatura em elevação em SC. A partir do dia 17/11, tempo mais chuvoso no Estado, com a atuação de novas frentes frias.

Comentários

comentários