Divulgação

A música eletrônica vai dominar o Hakkô Club, em Porto Belo, neste sábado (24). Por lá irão passar nomes bem conhecidos do cenário nacional eletrônico como Bruno Be, Doozie e Ashibah. Um dos headliners da noite, Bruno Be, consolidado como um dos principais produtores Brasil e dono de uma identidade autêntica, traz um set list com batidas cadenciadas do deep house. Doozie Music, projeto do DJ Rodrigo Kost, apresenta um mix de tech house, techno e deep house, mostrando sua versatilidade musical.

O techno house pede passagem com a DJ Ashibah, conhecida por seus sets energéticos que incorporam vocais fortes e distintivos em suas próprias faixas. O duo Öwnboss, formado por Eduardo Zaniolo e Mario Camargo, apresenta algumas de suas produções e tudo que há de novo no mercado de música eletrônica nacional.

Com influências marcadas pelo hip hop do Brooklin (anos 70), reggae e rock brasileiro, Slow Motion, projeto de Kaynã Reis, aterrissa em Porto Belo com um set eletrizante. O DJ Roger Thiago será o responsável por iniciar as atividades do warm up com uma mistura eclética composta de muitos grooves e vocais minimalistas, passando pelo indie, nu disco ao tech house. O Hakkô Club abre as portas às 20h e os ingressos antecipados estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

AGENDA

O quê: Bruno Be, Doozie Music, Ashibah, Öwnboss, Slow Motion e Roger Thiago
Quando: 24 de fevereiro de 2018
Onde: Governador Celso Ramos, S/n, Porto Belo/SC
Quanto: ingressos a partir de R$ 20,00 em https://www.ingressonacional.com.br

Comentários

comentários