Projota.

Hakkô Club, em Porto Belo, recebe no dia 28 de abril, alguns dos maiores fenômenos do rap e hip hop atual como Projota, 3030, 1Kilo e Um44k. Nos últimos tempos, esses artistas ganharam muita visibilidade por expressarem nas suas canções todas as tensões do cotidiano das pessoas.

O rapper Projota, um dos principais nomes do cenário nacional do rap, destaca-se com letras românticas num estilo identificado nas músicas mais tocadas e ouvidas como “Mulher”, “Chuva de Novembro” e “Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio”. No beach club ele apresentará ao público um compilado de todos os sucessos da sua carreira. Já a dupla Um44k, sucesso no YouTube, com vídeos que contabilizam mais de 50 milhões de visualizações, possue um estilo pop, misturado a pegada de rap e R&B. São deles os hits “4 da Manhã”, “Não Quero Insistir” e “Isso é Ridículo”.

Utilizando elementos da música brasileira, a mistura do rap/mpb do 3030 deu-se depois que os MC’s Lk e Rod se juntaram ao cantor Bruno Chelles com a intenção de inovar no cenário musical nacional, o que acabou culminando na fundação do grupo. No repertório do show de Santa Catarina, eles irão apresentar as melodias, batidas e letras que formam uma mescla poderosa de tudo que essas três mentes mais absorveram ao longo dos anos resultando numa sonoridade atual, madura e autêntica.

Completando os shows da noite, o coletivo carioca 1Kilo levará ao Hakkô Club sucessos como “Deixe-Me Ir”, “Anjos da Rebeldia”, “Você Vai Entender’, “Duro Igual Concreto”, “Reza Sincera (Cypher)”, “Morena/Leão Guerreiro” e “Sensação”. A influência do grupo é uma mistura de rock, música clássica, orgânica, eletrônica, rap, funk, anos 70 e samba. O beach club abre as portas às 22h e os ingressos antecipados estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

AGENDA

  • O quê:  3030, Projota, 1Kilo e Um44k
  • Quando: 28 de abril de 2018
  • Onde: Governador Celso Ramos, S/n, Porto Belo/SC

Comentários

comentários