Reprodução / Facebook

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio e de suicídio em Itapema, no litoral norte, no início da tarde deste domingo (4).

Por volta das 13h30, as guarnições foram informadas pela central de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na Rua 238, no bairro Andorinha, e que uma mulher ferida a tiros estava na Avenida Nereu Ramos, esquina com a Rua 233.

Outra guarnição deslocou até o local onde a vítima se encontrava e encontrou K.W. com um ferimento de arma de fogo na face direita, logo abaixo do olho. Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher foi conduzida ao hospital Santo Antônio pela própria PM.

Na Rua 238, K.W., autor do disparo, foi encontrado com um ferimento de tiro na cabeça, caído no interior do veículo Chevrolet Montana Sport com um revólver calibre 38 empunhada na mão direita sobre o colo. Ele estava sentado no banco do passageiro.

A guarnição do Samu esteve no local e conduziu D.A. ao hospital Santo Antônio. Lá, a mulher relatou para a guarnição que estava no interior da Montana discutindo a relação com o homem, quando em determinado momento ele pegou o revólver e apontou contra a face esquerda do rosto dela e efetuou um disparo. Após o tiro, a vítima conseguiu sair correndo. Ainda quando corria, escutou um novo tiro, que o autor disparou contra a própria cabeça.

A Polícia Civil e o IGP estiveram no local e recolheram o revólver com duas munições intactas e duas deflagradas. A Montana foi removida ao pátio.

A mulher está fora de perigo. Já o homem foi transferido para Balneário Camboriú e está em estado grave.

Comentários

comentários