via WhatsApp

Um homem apontado como olheiro do tráfico de drogas no Morro do Mocotó, em Florianópolis, sofreu uma tentativa de homicídio na rua, fugiu em direção à Assembléia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e caiu próximo à cancela lateral do prédio, na tarde desta sexta-feira (13)

Samoel Rodrigo Nascimento Júnior, 22, vulgo “Romarinho”, teria brigado com dois rivais no início da tarde, sendo atingido por dois tiros. Os disparos ocorreram em uma academia pública ao lado da creche Celso Ramos, nos fundos da Alesc. Segundo a polícia, três disparos acertaram a parede da creche.

Após ser alvejado no ombro, Romarinho correu em direção à rua Aldo Câmara da Silva para pedir socorro na Alesc mas, sem forças para fugir, caiu no acesso de veículos em serviço.

Policiais Militares que trabalham na guarda externa acionaram o Samu para socorrer a vítima e a Central de Emergências 190 para tentar localizar os autores da tentativa de homicídio. Após receber os primeiros atendimentos no local, foi transferido para o Hospital Celso Ramos, onde permanece em estado grave.

Segundo informações, Romarinho vive nas imediações e seria usuário de drogas, possuindo 36 passagens pela polícia.

A tentativa de homicídio vai ser investigada pela 1ª DP.

Comentários

comentários