Divulgação

Muito se tem especulado sobre o futuro do empresário Luciano Hang na política após o seu anúncio da possibilidade de uma candidatura na eleição deste ano. Sem confirmar se concorreria a algum cargo, e qual cargo pretenderia, um novo fato na politica pode causar uma surpreendente revira-volta: Hang teria sido convidado por Jair Bolsonaro para compôr sua chapa rumo ao planalto.

A notícia do convite foi publicada pelo jornal brusquense O Município nesta segunda-feira (8), que afirma que o dono da rede de lojas Havan foi procurado pelo presidenciável neste domingo e que o convite aconteceu através de uma ligação telefônica.

Segundo o jornal, fontes próximas ao empresário confirmam o convite do deputado para que Hang seja seu candidato à vice-presidência.

O empresário ainda está analisando o convite, já que tem prazo até meados de abril para se filiar a um partido e confirmar candidatura. Hang está vendo com naturalidade a procura dos partidos por seu nome e afirma que “está aberto a conversas”, diz o jornal.

Sem partido

Tanto Bolsonaro (atualmente PSC) quanto Hang ainda não possuem um partido para concorrer às eleições. Mas o deputado federal já teria fechado acordo com o PSL. Já Hang desfiliou-se do MDB na última semana e aguarda as propostas.

Comentários

comentários