Geraldo Alckmin (Divulgação/PSDB)

O pré-candidato tucano, Geraldo Alckmin, que amarga 1 dígito nas pesquisas eleitorais para presidência da república, é o próximo convidado do LIDE Santa Catarina para um almoço-debate com os principais representantes empresariais catarinenses. O encontro será nesta quarta-feira (13), na Fiesc, em Florianópolis. Este é terceiro presidenciável recebido pelo grupo neste ano.

Com o tema “Desafios e Propostas para o Brasil”, a palestra tratará sobre os rumos que o país deve tomar nos próximos meses, com a iminência de novas eleições. Alckmin é o terceiro presidenciável convidado pelo LIDE SC para palestras sobre o futuro econômico e político nesse ano.

Participaram de eventos do LIDE SC, Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda e uma das figuras de maior representatividade pela atuação no setor financeiro brasileiro e internacional, e Flávio Rocha, empresário e CEO de um dos conglomerados que mais emprega no país.

“Nossa intenção é sempre fortalecer o empresariado catarinense, compartilhando ideias para um Estado cada vez mais próspero e nacionalmente forte. Esse debate, assim como os demais que realizamos, irá contribuir para isso”, afirma Wilfredo Gomes, presidente do LIDE SC.

Comentários

comentários