Divulgação

Tradição e renovação podem ser características de um mesmo evento? A Peixada do Gui, confirmada para a terça-feira de carnaval, 28 de fevereiro, em Florianópolis, prova que sim.

A festa é tradicional por aposta em uma receita que é sucesso há nada menos que 15 anos, mas nem por isso deixa de reinventar-se, somando novidades a cada edição, para surpreender o público todos os anos. Neste ano, a Peixada do Gui promete ser recorde de público; um mar de pessoas de várias localidades que se unem aos manezinhos da Ilha para pular o último dia de carnaval, com muita música e boa gastronomia.

Segundo a Brave Event, produtora responsável, além dos catarinenses, a festa vai receber turistas de vários estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia. A Peixada do Gui será, pelo segundo ano, em uma arena erguida no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, com ampla estrutura coberta, que contempla dois palcos: “Tenda do Pirata” e “Tenda Terra à vista”.

No primeiro ambiente, quatro DJs se revezam nos decks: Pierri Góes, Coy, Anão e Henrique Fernandes (residente P12). Já no espaço “Terra à vista”, cinco atrações estão escaladas: DJ Júnior Ramos, Em Cima da hora, Elyan D’Carlo, Samba Aí e Rodrigo Valentim – este último, participante do programa Ídolos. Diferentes ritmos e estilos para agradar um público também eclético, que tem como regra apenas a diversão, sem rótulos.

Outro grande atrativo do evento é, claro, o caprichado serviço Open-Bar e Open-Food. O buffet de peixes variados, carro-chefe da festa, é servido por um longo período: das 12h às 17h. No cardápio, peixe na brasa, moqueca de peixe nobre, arroz, pirão de peixe, batata sauté e farofa de dendê. Sem falar na parceria com o restaurante It’s Italian – Trattoria do Guto e com uma marca de sorvetes. Tudo para reforçar a energia dos foliões, que podem seguir festando na Peixada até as 20h. Para refrescar, muita água mineral, refrigerantes, cerveja Skol, caipirinha e batidas – tudo à vontade.

Para mais informações, mapa do evento e relação completa das bebidas e atrações, acesse o site oficial: http://peixadadogui.com.br/

Loja Peixada do Gui

Os foliões que já garantiram seus ingressos podem se dirigir à loja oficial da Peixada do Gui, no piso L2 do Floripa Shopping, para realizar a retirada das camisetas. A loja funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e no domingo das 14h às 20h. No dia do evento, terça-feira de carnaval, a retirada de camisetas será somente no local da festa (Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras).

SERVIÇO

Pontos de venda de ingressos:

– Loja da Peixada do Gui (Piso L2 – Floripa Shopping);
– Loja Colcci (Beiramar Shopping);
– Loja Capodarte (Beiramar Shopping);
– Loja Dumond (shopping Beiramar);
– Lojas Multisom;
– Óticas Diniz (Conselheiro Mafra; Jerônimo Coelho e Kobrasol);

 

 

Comentários

comentários