Miss Araranguá é eleita Miss Santa Catarina 2016 (João Souza / XS Excess Comunicação)
Miss Araranguá é eleita Miss Santa Catarina 2016 (João Souza / XS Excess Comunicação)

Mariana Guerra, Miss Araranguá, foi a grande vencedora do concurso de beleza Miss Santa Catarina 2016. Ela foi escolhida entre outras 15 concorrentes durante uma cerimônia no Maria’s Itajaí no último sábado (27).

O título de vice ficou com a Miss Joaçaba, Thainara Latenik. No terceiro, quarto e quinto lugar ficaram as representantes de Itapema, Blumenau e Joinville. A estilista catarinense, Karla Vivian foi a responsável pelos maravilhosos vestidos de gala das misses, feito exclusivamente para cada candidata. O Miss Santa Catarina teve a coordenação de Tulio Cordeiro.

Formada em Engenharia de Energia pela UFSC, Mariana – que também é modelo – tem 24 anos, mede 1m76cm e é natural do Paraná, sendo que reside em Araranguá há cerca de cinco anos.

A vencedora, além de representar o Estado na etapa nacional do concurso Miss Brasil 2016, marcada para o dia 1º de outubro, em São Paulo, ganhou alguns prêmios como uma passagem e hospedagem com acompanhante no Rio de Janeiro, uma joia, e a coroa usada na cerimônia, avaliada em R$ 4,5 mil. Ensaios fotográficos e tratamentos estéticos também fazem parte do prêmio.

Comentários

comentários