Taís Fava, Miss Tattoo Floripa 2017 (Crédito: Ricardo Zanetta)

Um dos momentos mais esperados da Expo Tattoo Floripa, feira de tatuagens que ocorre entre os dias 17 e 19 de agosto em Florianópolis, é o concurso Miss Tattoo. Mas engana-se quem pensa que a competição segue as regras dos tradicionais concursos de beleza. Em avaliação, muito mais do que o conjunto da beleza, estão a postura, a quantidade de tatuagens, o estilo, a desenvoltura com o público e na entrevista com os jurados.

Ao todo, 25 mulheres irão participar da edição 2018 do Miss Tattoo, com as mais diversas idades, estilos e lugares do país. “Não existe um padrão pré-definido de beleza, o que procuramos é alguém que mostre que a mulher tatuada também pode ser elegante e empoderada”, explica a organizadora do concurso, Cláudia Dalpiaz.

O corpo de jurados será composto por Taís Fava (Miss Tattoo 2017), Ester Alves (Wonder Girls), Nilton Medis (Cultura Rock), Kakau Corset (loja de corsets). A 5ª Expo Tattoo Floripa ocorre entre os dias 17 e 19 de agosto, com a participação de mais de 500 artistas e diversas atrações ao público. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na loja Civetta Tattoo Suply por R$ 30 ou R$ 15 + 1kg de alimento não perecível.

Comentários

comentários