Arquivo Pessoal / Reprodução

Evilásio Villa Miliorini não resistiu aos traumas e ferimentos de uma queda em uma ribanceira de mais de 50 metros e morreu no Hospital Santo Antônio, depois de ter sido retirado e atendido pelos Bombeiros Militares e SAMU na área da região do Faxinal do Bebe, divisa Blumenau e Indaial na noite deste sábado (30) .

A vítima vinha de uma festa ainda na madrugada de sábado, quando perdeu o controle do carro que dirigia e caiu numa ribanceira de mais de 50 metros de altura, a região fica no bairro Encano Indaial.

No resgate foram usados uma ambulância ,um caminhão dos bombeiros, uma viatura de resgate 4×4 e o Arcanjo 03, sendo que a operação começou por volta das 17h30min e foi encerrada por volta das 22h10min com a vítima resgatada foi levada ao hospital Santo Antônio em Blumenau.

Uma equipe composta de um médico do SAMU integrante do Arcanjo 03, um tripulante dos Bombeiros e dois resgatistas dos Bombeiros fizeram rapel para chegar ao local da grota onde a vítima estava imprensado entre o carro e o barranco, logo foi feito todo o procedimento de atendimento ao paciente.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte do amigo. “Queridos amigos, venho informar que nosso amigo Villa Miliorini, não resistiu aos ferimentos do acidente que sofreu no Encano na noite de sexta-feira, ele faleceu agora de madrugada no Hospital depois de várias manobras da equipe médica”, escreveu Sabrina Hort da Silva.

Comentários

comentários