Foto: Jefferson Santos

Um grave acidente tirou a vida de um motorista de aplicativo na Rua Itajaí, na divisa entre Blumenau e Gaspar. Um caminhão, com placa do Rio Grande do Sul, seguia para empresa Círculo, a poucos quilômetros do acidente, quando se envolveu em um acidente com dois carros que seguiam no sentido Blumenau.

De acordo com o relato do motorista do caminhão e do ajudante, Anderson Heger, de 23 anos, e Marllon Bruhmuller, 22 anos, o condutor de um Chevrolet Corsa, identificado como Jefferson Jorge de Souza, 50 anos, perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária, quando o caminhão foi atingido e ficou desgovernado, sendo projetado para a outra pista e batendo de frente num Nissan Versa e um poste.

“Eu não sei se ele estava mexendo no celular, mas ele invadiu a contramão… eu perdi o controle do caminhão após a colisão lateral. Eu tentei tirar um pouco, mas eu não consegui nem segurar o volante.” disse Heger. “Para mim ele não estava bem…” disse Marllon, se referindo ao condutor do Corsa, com placa de Indaial, que foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio pelo (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, em quadro clínico estável.

Os ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves. Já o condutor do Versa, que tem placa de Blumenau acabou falecendo na hora. A vítima fatal tinha de 30 anos, motorista que prestava serviços pelo aplicativo Uber.

Informações: Notícias Vale do Itajaí

Comentários

comentários