divulgação / Bombeiro Militar Barra Velha
divulgação / Bombeiro Militar Barra Velha

Um acidente de trânsito resultou na morte de um homem e deixou uma jovem ferida na madrugada de domingo (22), em Barra Velha, no litoral norte. Segundo populares, o veiculo VW Saveiro, de cor branca e placas MJC-0419, rodou na pista de rolamento e, saindo da via, se chocou violentamente contra uma árvore.

As guarnições do ASU e ABTR do Corpo de Bombeiros Militar do município foram acionados para o atendimento do acidente de trânsito na marginal, no KM 90 da BR-101 por volta das 00h15. Chegando no local, já se encontravam às equipes da Pólica Rodoviária Federal, Auto Pista Litoral Sul e Bombeiros Privados.

A passageira Eduarda Pereira, de 18 anos, já se encontrava fora do veiculo com escoriações nos membros superiores, membros inferiores, face, pescoço e suspeita de fratura de bacia, sendo conduzida ao P.A. pela equipe da ambulância dos Bombeiros Privados.

O condutor do veiculo Bruno Pereira, de 26 anos, encontrava-se preso na ferragens. Foi necessário utilizar as ferramentas hidráulicas para poder extrair o condutor de dentro do veiculo com segurança. Seu quadro era grave, apresentando politraumatismo, laceração no cranio e escoriações por todo o corpo, sendo conduzido ao P.A. pela equipe da Auto Pista, onde infelizmente acabou falecendo.

 

Comentários

comentários