Foto: Guilherme Garcia / Divulgação

A Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa ficou lotada durante a coletiva com o senador Alvaro Dias, líder nacional do Podemos e pré-candidato a Presidência da República, nesta segunda-feira, 13. Ao lado do presidente estadual do partido em Santa Catarina, Vilson Sandrini Filho, o deputado Natalino Lázare foi apresentado como o líder da sigla no parlamento catarinense.

“O deputado Natalino tem o perfil que nós precisamos para a construção de um movimento dentro desse partido, com passado limpo e focado numa questão essencial para o país que é a agricultura. Certamente ele valoriza nosso movimento e eu espero que seja o início de grandes conquistas em Santa Catarina com pessoas de bem que podem fortalecer o nosso trabalho”, afirma o senador Alvaro Dias.

O presidente do Podemos em SC, Vilson Sandrini Filho, deu boas-vindas e enfatizou a filiação de Lázare é uma honra para um projeto que representa tão bem o perfil que desejam e precisam para o Brasil e Santa Catarina.

Para o deputado Natalino Lázare, a escolha desse novo partido é acertada, pois é preciso melhorar o Brasil e o senador Alvaro Dias tem todas as características para isso. “É uma nova alternativa política no Brasil, é um movimento que busca se tornar consistente cada vez mais e porque pessoalmente tenho uma admiração histórica pelo senador Alvaro Dias, pelo seu preparo, pela sua experiência administrativa e nós não podemos mais, em termos de país, errar. Nós temos que buscar pessoas competências e com passado limpo. Penso que o Brasil deve ser governado por político e ele é um político preparado”, destaca o deputado.

O parlamentar acrescenta ainda que se sente honrado em fazer parte do Podemos que, para ele, é uma alternativa fundamental para que Santa Catarina possa conhecer melhor esse novo modelo político em busca do desenvolvimento deste Estado que é referência na produção e no crescimento.

Comentários

comentários