Divulgação

Animado com o constante crescimento do PSL-SC, o presidente e pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldo, segue para o Norte do Estado Catarinense, nesta sexta-feira (15), para mais uma noite de posse. Na cidade dos príncipes, o líder do presidenciável Jair Bolsonaro empossa a nova Executiva Municipal do PSL Joinville, a partir das 19h30, no 443 Lounge.

Contando com a presença de lideranças empresariais e políticas, apoiadores e simpatizantes do PSL, o ato também será marcado pelo lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual e federal, da região.

A ideia da Executiva Estadual é unir forças em todo o Estado, visando um novo projeto para Santa Catarina e para o Brasil. “Em tão pouco tempo, ganhamos respeito nacionalmente. Isso mostra a vontade de fazer uma política séria, diferente, com transparência, moralidade e ética. E, é este o anseio que nos une em busca da mudança, tendo como líder maior, o pré-candidato à presidência da república, o deputado federal Jair Bolsonaro. Queremos cada vez mais agregar pessoas do bem, que estão alinhadas com os princípios e diretrizes do PSL, pelo bem das famílias catarinenses”, disse o pré-candidato ao senado.

Já no sábado, a comitiva do PSL-SC segue para o Litoral Norte, visando empossar as provisórias de Itapema, Bombinhas, Porto Belo e Tijucas.

Líder do PSL-SC esteve na FGV

Algo que o presidente do PSL-SC, vem demonstrando nesta corrida contra o tempo para se fortalecer com vistas ao pleito de 2018, é a vontade incessante de buscar novas ideias. Além de estar, é claro, alinhado com as diretrizes da sigla e com os ideais do presidenciável Jair Bolsonaro, Esmeraldino tem como uma de suas características a busca fervorosa pelo conhecimento. Visando se aprofundar cada vez mais nas questões econômicas que impedem o Brasil de crescer, o líder catarinense do PSL esteve, esta semana, na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. Na bagagem, trouxe ideias para aperfeiçoar algumas de suas bandeiras e que serão apresentadas durante a campanha. Dessa forma, Lucas Esmeraldino vai fortalecendo, também, os ideais de renovação verdadeira na política catarinense e brasileira.

Comentários

comentários