Divulgação / DIC Tubarão

Tubarão – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, com o apoio da DECOD de Florianópolis, DTCA de Tubarão e 5ª DRP, prendeu na sexta-feira (26), um homem de 26 anos por tráfico de drogas na Praia do Sol. Foram apreendidos 20 quilos de maconha.

A investigação sobre o alvo já vinha sendo feita há semanas e, na madrugada de sexta, por meio de troca de informações com a DECOD, houve a confirmação de um grande carregamento de maconha, de Florianópolis para a cidade de Tubarão, seria feita.

“Durante a madrugada os policiais conseguiram localizar o veículo utilizado pelo suspeito na Praia do Sol, perto de uma de suas residências. Na abordagem o suspeito e seu irmão fugiram pelos fundos da casa, mas a equipe conseguiu capturar o segundo, contra o qual havia mandado de prisão por tráfico de drogas”, explica o delegado André Crisostomo.

Segundo o Delegado, no veículo foram encontrados os 20 quilos de maconha. Na residência foi encontrado o documento do veículo.

Durante a tarde, ainda em busca do suspeito, os policiais conseguiram localizar o fugitivo e realizaram a prisão.

Comentários

comentários