Divulgação

Na noite de domingo (08), a Polícia Militar, por volta de 21h30min, apreendeu 638 Kg de maconha, uma arma de fogo, munições e prendeu um homem por tráfico em Imbituba, no sul do estado.

Os policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) obtiveram informações que uma casa estava sendo utilizada como depósito de drogas no Bairro Araçatuba. Após diligências, a guarnição visualizou um veículo, GM Corsa, de cor prata, saindo da casa, momento em que foi realizada a abordagem. Em revista, foi encontrado aproximadamente 1Kg de maconha com o condutor: um homem de 34 anos, natural do Rio Grande do Sul.

Após indagado sobre a droga e ter confirmado ser residente da casa que possuía denúncia de ser utilizada como depósito, a guarnição realizou buscas nos cômodos da casa, sendo um dos quartos destinado para armazenamento da droga, onde foi encontrado 637 Kg de maconha, balança, um rádio comunicador e material para comercialização.

Em outro cômodo, supostamente o quarto do abordado, foi localizado um revólver 357 Magnum, 24 munições de calibre 357, 22 munições calibre 9 mm, um carregador 9 mm, com capacidade de 31 munições, dois carregadores “caracol”, com capacidade de 50 munições cada um.

Diante dos fatos, o abordado e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários

comentários