Divulgação

A banda Os Paralamas do Sucesso, que esteve na região em 1995, volta a Blumenau no dia 30 de junho, para uma apresentação no Pavilhão Eisenbahn Biergarten, no Parque Vila Germânica. Além de sucessos antigos como “Vital e Sua Moto”, “Lanterna dos Afogados”, “Meu Erro” e “Alagados”, eles apresentarão também canções inéditas do novo disco, que deve ser lançado no segundo semestre.

A banda está em estúdio gravando o 21º da carreira do grupo e que ainda não tem título definido. O disco, que sucede “Brasil Afora”, de 2009, está sendo produzido pelo influente Mario Caldato Jr.  Entre as faixas do novo álbum constam “Sinais do Sim”, lançada no ano passado, e uma versão em português de “Cuando passe el temblor”, da banda argentina Soda Stereo. O Duo Santoro também está confirmado em uma das faixas.

A banda é de 1983 e sofreu um revés em 2001, quando Herbert Vianna sofreu um acidente de ultraleve e ficou paraplégico. Passado o período de recuperação de Herbert (voz e guitarra), o trio, formado também por Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (baterias e vocais),  voltou a se apresentar. No ano passado, para comemorar os mais de 30 anos de carreira, lançaram a caixa “Os Paralamas do Sucesso 1983-2015”.

Projeto Gourmet Show

A banda “Os Paralamas do Sucesso” é a sexta atração nacional do Projeto Gourmet Show, idealizado pelo empreendedor Rodrigo Schmitt, de Brusque. Depois de muita pesquisa e perceber que os amigos, um pouco mais velhos, a partir dos 30 anos, reclamavam de não gostarem de ir a um show para assistir em pé, sem conforto, e com empurra-empurra, Schmitt decidiu criar um novo formato de diversão, unindo boa música com alta gastronomia. Foi assim que surgiu o Gourmet Schow, que já trouxe para Brusque Victor e Léo, Roupa Nova, Bruno e Marrone, Daniel e Nenhum de Nós, que também se apresentou em Blumenau.

O sucesso em Blumenau foi tão grande que o show do Nenhum de Nós foi apresentado em duas noites com todos os ingressos vendidos. A expectativa de Schmitt é de que aconteça o mesmo com “Os Paralamas do Sucesso”, ainda mais por ser um show muito esperado em Santa Catarina.

A Banda  Dick Vigarista abrirá a apresentação e as reservas já podem ser feitas na AABB de Brusque, pelo telefone (47) 3351-2519 ou site http://www.schmittbuffet.com.br/gourmetshow.php.

Programação:

21h – abertura das portas
22h – até as 0h30 serviço de gastronomia da Schmitt Buffet e Eventos
22h – Banda Dick Vigarista
0h30 – Paralamas do Sucesso

 

Comentários

comentários