(Divulgação)
(Divulgação)

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, até o dia 31 de agosto, as matrículas para 22 cursos de especialização e MBAs. Para inscrição o candidato deve dirigir-se a Secretaria de Pós-Graduação, no Campus da Univali em que há a oferta do curso, com cópia autenticada do diploma e do histórico escolar da graduação, cópia da carteira de identidade e CPF.

No Campus Itajaí são oferecidos os cursos de especialização presencial em Biologia da Conservação; Citopatologia Oncótica; Direito Civil Avançado; Direito Processual Civil; Engenharia do Saneamento Básico com Ênfase em Sistemas de Água e Esgoto; Hemoterapia e Terapia Celular de Células Tronco Hematopoiéticas; Logística e Comércio Exterior; e Música Popular; e o MBA em Gerência de Projetos. Na cidade, além deles, são oferecidos, na modalidade a distância, os cursos de especialização em Educação do Sujeito Surdo; Educação Especial; e Psicopedagogia.

Na Grande Florianópolis os cursos de especialização em Fotografia e Técnica Aplicada; Gestão de Cidades; Jornalismo Esportivo; e Moda: Criação, Desenvolvimento e Comunicação, são oferecidos no Campus Florianópolis, localizado na SC 401, na Capital. Já, no Campus Kobrasol – São José, localizado no MundoCar Mais Shopping, às margens da rodovia BR 101, no bairro Kobrasol, em São José, é ofertado o curso de especialização em Direito Civil e Processo Civil – Aspectos Destacados do Novo Código de Processo Civil.

Em Tijucas está sendo ofertado o MBA em Administração Financeira e Controladoria. E, por fim, no Campus Balneário Camboriú, são oferecidos os cursos de especialização em Gestão de Cidades; Ilustração; e Mercado do Luxo: Gestão para SPAs e Clínicas de Estética; e o MBA em Branding. A relação completa e detalhada, com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali, pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos<http://www.univali.br/pos>.

MÓDULO INTERNACIONAL

Uma das vantagens da pós-graduação da Univali é o módulo internacional. Esse módulo é uma extensão opcional, oferecida aos alunos da pós-graduação e professores, que viabiliza assistir aulas em universidades estrangeiras e a experiência internacional em culturas diferentes.

Os participantes frequentam universidades, empresas, conhecem a gastronomia local e os principais pontos turísticos. Além disso, o módulo promove a vivência em ambientes institucionais e empresariais capacitando os alunos para enfrentar os desafios internacionais.

Este ano ele ocorre entre os dias 16 e 24 de novembro, na Itália. O roteiro propicia visitas às cidades de Florença, Veneza Mestre, Pavia, Milão e Verona. As inscrições e informações completas podem ser acessadas clicando em: http://www.univali.br/ensino/pos-graduacao/modulo-internacional/Paginas/default.aspx.

Comentários

comentários