(Divulgação)
(Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o preenchimento das 1.687 vagas oferecidas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) para cursos de graduação no Vestibular de Verão 2017. Os interessados devem se inscrever pelo www.acafe.org.br.

Entre as novidades está o lançamento dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica no Campus São José, localizado no bairro Sertão do Maruim, às margens da SC 281, em São José. Além deles, o curso de Publicidade e Propaganda também passa a ser oferecido no Campus Florianópolis, localizado na SC 401, na Capital.

O prazo para inscrição segue até 7 de novembro e a taxa custa R$ 90,00. No total, são 72 opções de ingresso em cursos, somando-se os diferentes turnos e campi, distribuídas nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, São José e Florianópolis.

O processo é coordenado pelo Sistema Acafe e possui uma prova objetiva com 63 questões de múltipla escolha e uma redação. Ela (a prova) será realizada dia 20 de novembro, das 13h às 18h15, em 24 cidades catarinenses.

Os resultados serão divulgados até o dia 12 de dezembro. Quadro de vagas, calendário completo, relação de obras literárias, assim como edital com todas as informações sobre o processo estão disponíveis pelo www.univali.br/vestibular.

Comentários

comentários