Reprodução

Uma mulher de 59 anos, que atravessava a rua com a neta de 4, morreu atropelada por um carro que vinha de ré, na tarde desta sexta-feira (22), em Chapecó, no oeste catarinense. O acidente aconteceu por volta das 17h e foi gravado por câmeras de vídeo monitoramento.

Conforme é visto nas imagens, o veículo VW/Fox transitava pela Rua Marechal Deodoro, sentido bairro/centro, quando parou e iniciou uma manobra com a marcha ré para estacionar em uma vaga. Maria Branchak atravessava a rua com sua neta fora da faixa de pedestre, quando foram colhidas pela traseira do veículo.

As imagens mostram ainda que a criança é arremessada, levanta e cai, momento em que uma mulher a pega no colo e a mantém virada de costas para não ver a vó ferida. A menina não se feriu e passa bem. Já a avó, ficou embaixo do veículo.

Populares tentaram acalmar a vítima até que os socorristas do Corpo de Bombeiros chegassem. Após a chegada dos Bombeiros, a mulher foi retirada e imobilizada. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi socorrida com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e apresentava exposição da massa encefálica da cabeça.

Em seguida, a ambulância iniciou o deslocamento para o Hospital Regional do Oeste (HRO), porém no meio do caminho, os socorristas transferiram a mulher para a UTI móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a vítima até o hospital.

Maria não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital na madrugada deste sábado (23). As imagens do vídeo monitoramento serão usadas pela Polícia para o laudo do acidente e os procedimentos.

Veja as imagens:

⚠️ ATENÇÃO: IMAGENS FORTES ⚠️CÂMERA DE MONITORAMENTO GRAVA ATROPELAMENTO COM MORTE EM CHAPECÓSAIBA MAIS: http://bit.ly/2C3Vz24

Posted by Click Catarina on Saturday, December 23, 2017

Comentários

comentários