Crédito: Guma Miranda

Duas combinações que prometem uma experiência musical inesquecível em Santa Catarina: o maior festival de música do Brasil na arena multiuso do maior parque temático da América Latina. O festival Villa Mix, que ocorre na sexta-feira, dia 29 de dezembro, a partir das 16h, já tem ingressos antecipados disponíveis.

Nesta edição do evento estão confirmados shows nacionais que prometem ficar na memória do público, como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago, Cleber e Kauan, César Menotti e Fabiano. Além dos principais nomes do sertanejo, o segmento eletrônico também faz parte do evento. Alok, considerado o maior DJ do Brasil, e Sevenn, projeto comandado por dois DJs americanos, também estrelam o Villa Mix. Além do palco principal, está confirmado o palco Baile da Favorita, com apresentação do cantor e ator Thiago Martins.

Para aumentar a diversão do festival Villa Mix Beto Carrero World, os brinquedos FireWhip, Tchibum e Star Mountain fazem parte da lista de confirmados e podem ser usufruídos entre às 19h e 23h por todos os participantes do evento. Para quem curte o parque e todas as suas atrações e vai curtir o evento, há opção de comprar um “Combo Passaporte”. Os combos são separados por setores do festival Villa Mix e o público poderá escolher passar até 3 dias de diversão no maior parque da América Latina. Mais informações através do site www.betocarrero.com.br.

O Villa Mix Beto Carrero World é uma realização da GDO Produções, Grupo Maria’s, AudioMix e Fields.

Atrações Sertanejas

Jorge e Mateus, responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode chorar”, “De tanto te querer”, “Voa beija flor”, “Amo noite e dia”, entre outras, ganharam projeção nacional e, hoje, também são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

“Chora não, coleguinha!” é um dos bordões mais conhecidos atualmente devido ao sucesso de Simone e Simaria. Energia, irreverência, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música têm sido a fórmula do sucesso para as irmãs, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira.

Os goianos Matheus e Kauan também estão ganhando cada vez mais notoriedade no cenário brasileiro. Responsáveis por hits como “A Rosa e o beija-flor” e “Decide aí” voltam a Santa Catarina para mais uma grande apresentação no Villa Mix.

Pra somar com os grandes nomes do sertanejo, sobem ao palco em grande estilo uma dupla que tem em seu histórico muita garra, determinação e músicas que se transformaram em trilhas sonoras do brasileiros, Guilherme e Santiago.

Conhecidos desde a infância, a dupla Cleber e Kauan, que sempre sonhou em viver de música, desembarca em solo catarinense para deixar o repertório da festa ainda mais especial. Entre os sucessos, “Sonho”, “Whisky e Prazer” e “Caminhão de Mudança” ganham destaque.

Um dos maiores sucessos da música brasileira e que coleciona recordes de público e de vendas, César Menotti e Fabiano também se apresentam no maior parque temático da América Latina. Com Grammy Latino na carreira, a dupla é consolidada entre as mais conhecidas do público e conquistou o gosto musical e o coração dos fãs de sertanejo nos quatro cantos do país. No repertório, sucessos como “Anjo”, “Ciumenta” e “Não era eu”.

Brazilian bass

Quem curte música eletrônica com certeza já ouviu sucessos de Alok, principal nome brasileiro com destaque internacional no cenário eletrônico. Colecionador de prêmios e apresentações no mundo todo, o brasiliense volta a Santa Catarina para o Villa Mix e promete um dos momentos mais animados do festival. Entre os últimos hits, “Big jet Plane”, “Never Let Me Go”, “Fuego” e “Hear Me Now”.

Para completar o line-up eletrônico, vindos da Califórnia, a dupla de DJs por trás do nome Sevenn estão em turnê internacional e chegam no estado com hits em parceria com Alok, como “I Need the Bass” e “BYOB”.

AGENDA
O quê: Villa Mix Beto Carrero World 2017
Quando: Sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2017 – abertura dos portões às 16h
Onde: Arena multiuso do Beto Carrero World – Penha/SC
Ingressos: a partir de R$ 80 nos sites www.ticmix.com.br, www.betocarrero.com.br e www.ingressonacional.com.br.
Classificação: 14 anos *Exceto setor open bar.

Entrada permitida para adolescentes de 14 anos apenas com acompanhamento dos pais que devem permanecer no mesmo setor, portando documento original. Maiores de 16 anos e menores de 18 anos entram apenas acompanhados de maior de idade que assina termo de responsabilidade disponível no site: www.grupomarias.com.br.

*É imprescindível a apresentação de documento original com foto para todas as idades. Fica terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos em setores open bar.

Comentários

comentários