Crédito: Eduardo Alexandre

O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, em Penha, litoral norte catarinense, foi palco para mais uma edição do VillaMix na sexta-feira, dia 29 de dezembro. Em doze horas de festa, o maior evento de música sertaneja do mundo contou com shows de artistas Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago, Cleber e Kauan e César Menotti e Fabiano. Quem também estrelou o line-up foram os DJs Alok e Sevenn. Já o palco Villa dos Artistas, uma das novidades deste ano, recebeu o ator e cantor Thiago Martins e o Baile da Favorita. Democrático, o festival também movimentou os brinquedos FireWhip, Tchibum e Star Mountain, que estavam abertos com exclusividade ao público.

Por volta das 18h, César Menotti e Fabiano abriram os trabalhos. Entre os hits, “Ciumenta”, “Não era eu” e “Anjo”. O público cantou junto os sucessos da dupla que conquistou os quatro cantos do país. Em seguida, a dupla de DJs por trás do projeto Sevenn assumiu o comando da festa. “Juntar tantas pessoas assim na chuva e todo mundo pulando é uma energia inexplicável e que pudemos sentir aqui no VillaMix”, destacaram.

Chora não, coleguinha! Por volta das 19h30, Simone e Simaria, mais um fenômeno da música brasileira, aterrissaram no palco principal com grande expectativa do público. “Regime Fechado”, “126 cabides” e “Loka” foram os destaques do show. As irmãs deram lugar aos goianos Matheus & Kauan. A dupla, que se apresenta pelo segundo ano consecutivo do evento, considera a apresentação uma oportunidade ímpar. “O VillaMix foi na verdade um festival muito importante para a nossa carreira. E é sempre muito especial estar aqui”, afirmou Matheus.

Já passava das 22h e a animação do público não diminuía, mesmo de baixo de chuva. Jorge e Matheus, responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, embalaram o público com “Pode chorar”, “De tanto te querer”, “Voa beija flor” e “Amo noite e dia”. De volta ao eletrônico, Alok, um dos principais DJs do país, fez bonito nas pick-ups da arena multiúso do Beto Carrero. Ele tocou seu novo remix de “Pelados em Santos”, do Mamonas Assassinas. “Hear me now” e “Big Jet Plane” também foram destaques do set.

Entrando na madrugada, pouco depois da 1h, Guilherme e Santiago subiram ao palco em grande estilo. A dupla que tem histórico de garra e determinação embalou o público com “E daí?” e “Pindaíba”. Por fim, depois das 2h, quem encerrou as apresentações no palco principal foi a dupla Cleber e Cauan. Entre os sucessos, “Sonho”, “Whisky e Prazer” e “Caminhão de Mudança”.

“Mais uma vez o VillaMix superou as expectativas. O evento é de extrema importância para o entretenimento em Santa Catarina e movimenta a economia no litoral norte, além de reforçar o potencial turístico no estado”, concluiu o gerente de eventos da GDO Produções, Kamil Sarquis.

Agora só resta aguardar a próxima edição do evento em Santa Catarina. O Villa Mix Beto Carrero World é uma realização da GDO Produções, Grupo Maria’s, AudioMix e Fields.

Comentários

comentários