More
    Início Sem categoria Acusado de tentativa de feminicídio, estupro e descumprimento de medida protetiva é...

    Acusado de tentativa de feminicídio, estupro e descumprimento de medida protetiva é preso em SC

    Mesmo diante de várias ameaças a vítima aceitou se encontrar com seu ex companheiro para conversar, foi então que o homem cometeu os crimes

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari, cumpriu mandado de prisão preventiva contra E.C.S., de 43 anos, por tentativa de feminicídio, estupro e descumprimento de medida protetiva concedida na forma da Lei Maria da Penha. A ordem de prisão foi cumprida na tarde desta segunda-feira, 13.maio.2019.

    Segundo o que apurou a Polícia Civil, E.C.S. manteve um curto relacionamento com a vítima e sempre se mostrou muito agressivo. Após a companheira decidir pôr fim ao relacionamento, E.C.S. passou a persegui-la e mandar mensagens fazendo verdadeiro terror psicológico. Mesmo diante dessas ameaças a vítima aceitou, depois de muita insistência, se encontrar com seu companheiro para conversar.

    No trajeto para a casa da vítima, E.C.S. parou seu veículo em uma estrada sem pavimentação, e em local de pouco movimento, e começou uma série de agressões e ameaças. Na sequência rasgou sua roupa e a obrigou a manter relações sexuais. A vítima, então, fingiu um desmaio e o agressor saiu do local achando que ela estivesse morta. A mulher foi socorrida por populares que a ajudaram e recuperar a consciência.

    A partir do registro da ocorrência a Polícia Civil coletou diversas provas e representou pela prisão preventiva do agressor. E.C.S. foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Araquari e lá confessou a prática de alguns dos crimes, dentre eles o estupro. Ele foi transferido para a Unidade Prisional onde aguardará o encerramento das investigações à disposição da Justiça.


    COMENTE ABAIXO ⬇