• Notícias
More
    Início Notícias Justiça Advogado Osmar Nunes Júnior tomará posse como desembargador na próxima quarta-feira

    Advogado Osmar Nunes Júnior tomará posse como desembargador na próxima quarta-feira

    O advogado foi escolhido pelo governador, Carlos Moisés, na última quinta-feira, 06

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) empossará na próxima quarta-feira, 19.jun.2019, o novo desembargador, Osmar Nunes Júnior. A solenidade terá início às 18h na Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, na sede do TJSC, em Florianópolis. O advogado foi escolhido pelo governador, Carlos Moisés, na última quinta-feira, 06.jun.2019, de lista tríplice formada pelo Pleno do TJ em eleição no último dia 27 de maio, na condição de mais votado entre seus colegas que disputavam a vaga pelo quinto constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

    O futuro desembargador disse que seu objetivo é devolver a confiança que todos depositaram em seu nome. “Vamos trabalhar com retidão e determinação neste caminho difícil e gratificante. Será uma mudança de vida considerável”, destaca Osmar.

    Confira abaixo um breve currículo do novo desembargador:

    Osmar Nunes Júnior, 54 anos, natural de Araranguá (SC), é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Vale do Itajaí – Univali/Campus de Itajaí (1989); pós-graduado em Direito Penal – Univali (1993); mestre em Ciência Jurídica – Univali (2004). Foi vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina – OAB/SC, subseção de Balneário Camboriú, no triênio 1998-2000; conselheiro estadual da OAB/SC no triênio 2001-2003; integrante da Comissão de Estudos da Legalidade e Funcionamento da Vara de Exceção para Cobrança de Débitos Fiscais da comarca de Balneário Camboriú, no ano de 2003; integrante da Comissão de Defesa e Assistência da OAB/SC no triênio 2004-2006; presidente da OAB/SC, subseção de Balneário Camboriú, no triênio 2004-2006; e conselheiro estadual da OAB/SC no triênio 2007-2009.


    COMENTE ABAIXO ⬇