• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Após dois roubos em Itapema, colisão frontal mata assaltantes em Tijucas

    Após dois roubos em Itapema, colisão frontal mata assaltantes em Tijucas

    Quatro marginais morreram no acidente

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira, 24.maio.2019, para atender a uma ocorrência de roubo a pessoa na orla da praia central de Itapema, próximo à ponte de pedra.

    Chegando no local, a guarnição conversou com uma das vítimas, que informou que chegou para abrir seu estabelecimento comercial, que fica na Rua 129E1, esquina com a orla da praia, com seu veículo Hyundai Tucson, quando percebeu três suspeitos que trajavam moletom colorido e boné, vindo em sua direção.

    Os indivíduos anunciaram o assalto, tentando levar o veículo da vítima, porém, o automóvel não ligou. Eles roubaram o apenas o seu celular.

    Na sequencia, os criminosos abordaram outro veículo, Chevrolet Ônix, levando o celular e R$ 118,00 da vítima. Após o roubo, os assaltantes fugiram em um Celta prata, placas MJJ 5915, duas portas, rebaixado, conduzido por um quarto indivíduo.

    Durante os procedimentos no atendimento da ocorrência, os policiais informaram via rádio para as viaturas de outras cidades sobre as características dos criminosos e do veículo, sendo que após alguns minutos chegou ao conhecimento da guarnição que os envolvidos sofreram um grave acidente na SC 410, no bairro Nova Descoberta, em Tijucas, próximo à Canelinha. Os quatro marginais morreram no acidente.

    Segundo o motorista do caminhão que bateu de frente com o automóvel, o Celta teria perdido o controle e invadido a pista contrária, causando a colisão frontal.

    No Celta foi encontrado um simulacro de arma de fogo e os celulares das vítimas.


    COMENTE ABAIXO ⬇