Ilustração

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 29.mar.2019, após descumprir Medida Protetiva de Urgência e atentar contra a vida de sua ex-esposa. O fato aconteceu no bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul.

O homem, que havia sido orientado acerca da Medida Protetiva de Urgência, descumpriu a ordem judicial e invadiu a residência da sua ex-mulher, por volta das 04h30. Segundo relato da vítima e de seu filho, ele pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe, lesionando a mulher nas mãos. A vítima conseguiu sair de casa e pedir por socorro, momento em que o agressor fugiu. A PM realizou buscas, mas não o localizou.

Pela manhã, ele retornou ao local e novamente invadiu a residência, após arrombar o portão. A PM foi acionada e o agressor, que já havia se evadido na primeira ação, foi encontrado no bairro Canoas, após a Central Regional de Emergências repassar a placa do seu veículo às guarnições de serviço.

Diante da situação, o homem foi preso, em flagrante, por tentativa de feminicídio, ameaça, invasão de domicílio e descumprimento de ordem judicial, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

Uma grande Operação da PM de vários Batalhões e cidades culminou na perseguição, abordagem e prisão em flagrante de todos os envolvidos.

Posted by Click Catarina on Friday, March 29, 2019

Comentários

comentários