• Notícias
More
    Início Notícias Educação Carla Bohn assume como secretária-adjunta da Educação

    Carla Bohn assume como secretária-adjunta da Educação

    “A expectativa maior é promover uma educação de excelência para os alunos da rede pública estadual”, destaca a secretária-adjunta Carla

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    Para compor a equipe, o secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, anunciou Carla Silvanira Bohn como secretária-adjunta. Servidora pública de carreira da Secretaria de Estado da Educação, Carla começou a carreira docente em 2001.

    “A expectativa maior é promover uma educação de excelência para os alunos da rede pública estadual e, em paralelo, proporcionar elementos facilitadores ao trabalho docente, com auxílio de novas tecnologias”, destaca a secretária-adjunta Carla.

    Para atingir esta meta, ela explica que a equipe da SED deve atuar para “implementar uma gestão sistêmica da organização, otimizando processos de trabalho com a automatização de sistemas; mapear o cenário com um diagnóstico da realidade;  e preservar a essência dos elementos culturais, respeitando as potencialidades dos servidores”.

    A nova secretária-adjunta também ressalta a importância de “construir, com o apoio da gestão do conhecimento, pontes que aproximem e integrem os diferentes setores; e utilizar uma linguagem unificada, transparente e de acesso a todos, melhorando o desempenho e priorizando a efetividade da Secretaria no atendimento a todas as demandas”.

    Por 10 anos, Carla Bohn trabalhou na rede estadual de ensino, seguindo para a assessoria educacional do Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina. Atualmente, quando convidada para integrar a equipe da SED, estava na Assembléia Legislativa do Estado, onde ingressou em 2013 na Escola do Legislativo Catarinense.

    Carla é graduada em Licenciatura Plena em Geografia, pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), com especialização em Metodologia e Prática Interdisciplinar do Ensino e doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). 

    Os professores efetivos substituirão ACTs (Admitidos em Caráter Temporário).

    Posted by Click Catarina on Thursday, January 10, 2019

    COMENTE ABAIXO ⬇