Divulgação

Cleviton de Lima de Carvalho passou a ser considerado o principal suspeito do sumiço da namorada Angélica Sabrina Seibert em março de 2019. O caso do casal, que até então estaria desaparecido após uma visita na casa de familiares em São Miguel do Oeste, mobilizou equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal de toda a região.

Após o registro de um Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil passou a investigar o caso e constatou que Cleviton foi flagrado por câmeras de videomonitoramento em um posto de combustíveis no Paraná. Ele estaria no local pedindo carona após abandonar o Fiat Uno que ele e Angélica utilizaram no deslocamento à São Miguel do Oeste.

De acordo com o delegado, Wesley de Souza Costa, Cleviton foi visto sozinho no posto de combustíveis na manhã do dia 17 de março de 2019 com destino à cidade de São Paulo (SP). Ainda de acordo com ele, há notícia, ainda não confirmada, que Angélica possa ter sido morta e enterrada as margens de um rio.

Souza Costa acredita que o rio possa estar localizado entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, tendo em vista que o casal foi visto juntos pela última vez na capital do Extremo-Oeste.

O delegado ressalta que, diante de todas as informações, a Polícia Civil passa a considerar Cleviton como suspeito do desaparecimento de sua companheira.

A PC solicita a população da região rural, ou que vive às margens de rios entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, e que possa tiver visto alguma movimentação estranha ou suspeita na madrugada de sábado, 17.mar.2019, entre em contato com a Delegacia mais próxima.

O delegado informa que a denúncia tem caráter sigiloso e a identidade do denunciante será mantida em segredo.

Via Oeste em Foco

A criança mora no exterior, e estava passando férias em Joinville.

Posted by Click Catarina on Wednesday, April 3, 2019

Comentários

comentários