• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Condenados pelo estupro de menina de 13 anos são presos em Bom...

    Condenados pelo estupro de menina de 13 anos são presos em Bom Retiro

    Um dos presos foi condenado por abusar sexualmente da criança e o outro, pai da vítima, foi condenado por ser conivente com o crime

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    (Ilustração)

    A Delegacia de Polícia de Alfredo Wagner, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro, prendeu nesta quarta-feira, 31.jul.2019, dois homens condenados pelo caso do estupro recorrente de uma menina de 13 anos em Bom Retiro. Um dos presos foi condenado a 17 anos de prisão por abusar sexualmente da criança. O outro, pai da vítima, foi condenado a nove anos por ser conivente com o crime.

    As investigações começaram a ser realizadas após a criança procurar os conselheiros da escola onde estudava, pedindo para morar com a mãe. Ao ligar para a responsável, a menina afirmou estar sendo perseguida pelo abusador. A vítima passou então por exames de corpo de delito que comprovaram o ocorrido. Foi descoberto que o homem abusou da criança em diversas situações, inicialmente na casa do pai da menor, e depois no veículo e casa do agressor.

    Os réus foram absolvidos em primeiro grau, mas o Ministério Público de Santa Catarina recorreu e obteve a condenação de ambos em segunda instância. Em virtude de se tratar de decisão colegiada de segundo grau, foi determinado o cumprimento antecipado da pena, mesmo ainda havendo a possibilidade de recurso. Os dois presos foram encaminhados para o Presídio de Lages, onde cumprirão as penas inicialmente em regime fechado.


    COMENTE ABAIXO ⬇