Divulgação

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) e a Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste, com o apoio da Polícia Militar, localizaram nesta quinta-feira, 4.abr.2019, o corpo de Angélica Sabrina Seibert, desaparecida juntamente com seu marido, Cleviton de Lima de Carvalho, no dia 17 de março.

O corpo foi localizado em um terreno da zona rural do município de Barra Bonita após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima.

A localização do corpo de Sabrina reforça a linha investigativa da Polícia Civil de que Cleviton seria o responsável pelo assassinato. O homem foi visto sozinho pedindo carona em um posto de gasolina na manhã do dia 17, logo após o casal ser visto pela última vez. No posto, foi localizado o carro do casal. A investigação apurou que Cleviton estaria se deslocando para São Paulo.

A Polícia Civil solicita à população que comunique à instituição qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Cleviton.

Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira: (49) 3644-1093
E-mail: [email protected]

Casal de Dionísio Cerqueira teria desaparecido no dia 17 março, porém homem foi visto sozinho em um posto de combustíveis no Paraná.

Posted by Click Catarina on Wednesday, April 3, 2019

Comentários

comentários