• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Segurança Delegacia geral entrega primeiros portes de arma a policias civis aposentados

    Delegacia geral entrega primeiros portes de arma a policias civis aposentados

    A Resolução 02/2019 foi publicada em 7 de fevereiro e estabelece que o policial civil aposentado deve requerer o porte à Gerência de Gestão de Pessoas

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

     O delegado-geral Paulo Norberto Koerich entregou na tarde desta segunda-feira, 18.fev.2019, os primeiros portes de arma de fogo de sua propriedade a policiais aposentados após a publicação da nova regulamentação para integrantes de todas as carreiras da Polícia Civil de Santa Catarina. Receberam o porte os delegados aposentados Renato Oliveira de Matos e Renato Sardagna Poeta.

    A Resolução 02/2019 foi publicada em 7 de fevereiro e estabelece que o policial civil aposentado deve requerer o porte à Gerência de Gestão de Pessoas, em Florianópolis, ou nas DRPs (Delegacias Regionais de Polícia), no interior do Estado.

    porte de arma aposentados 4

    Com o porte de arma particular concedido, o policial deve solicitar na Polícia Federal o registro dessa arma. A validade do porte será de cinco anos, podendo ser renovado após novos testes de aptidão psicológica, para o qual os psicólogos policiais estão habilitados a fornecer laudo.

    As principais ocorrências foram deslizamentos, alagamentos, inundações e quedas de árvores.

    Posted by Click Catarina on Monday, February 18, 2019

    COMENTE ABAIXO ⬇