• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Desmanche de veículos é encontrado em área de mata em Caçador

    Desmanche de veículos é encontrado em área de mata em Caçador

    Dois homens trabalhavam no local, e um deles confessou que realizava os furtos em conjunto com outro comparsa que não na ora da operação

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    Na última terça-feira, 26.mar.2019, policiais de Caçador identificaram um desmanche de veículos furtados próximo ao distrito de Taquara Verde.
    Na ação, as guarnições da PM prenderam dois homens que trabalhavam no local .

    Após receber uma denúncia de que homens estariam realizando desmanche de veículos em área de mata, policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocaram até o local investigado. Apesar de ser um endereço de difícil acesso, as guarnições conseguiram identificar o estabelecimento e prenderam dois homens que estavam desmontando os automóveis no momento da ação policial.

    No local foram encontradas uma caminhonete GM/S10 DLX 2.8 D 4X4, furtada em Rio do Sul no dia 25 de março, uma caminhonete FORD/F1000 4X4 Turbo XL e uma caminhonete FORD/F1000 HSD XL, ambas furtadas em Lages, e uma caminhonete FORD/F4000, a qual era usada para transportar as peças retiradas dos veículos. Foi encontrado também pelas guarnições uma placa de um veículo CHEVROLET/KADETT, que segundo um dos homens abordados, era utilizada nos veículos quando furtados.

    Um dos homens confessou que realizava os furtos em conjunto com outro homem que não estava no local. Ele ainda relatou que as peças retiradas dos veículos estavam sendo negociadas com uma empresa de Lages.
    Os veículos encontrados foram encaminhados ao pátio municipal de Caçador, já os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

    As prisões aconteceram em São Bento do Sul e Pinhalzinho.

    Posted by Click Catarina on Monday, April 1, 2019

    COMENTE ABAIXO ⬇