• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Dois veículos clonados são recuperados na mesma noite em São José

    Dois veículos clonados são recuperados na mesma noite em São José

    O primeiro foi um GM/Prisma, e o segundo foi um Ford/Ecosport

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    Na noite de sexta-feira, 3.maio.2019, policiais rodoviários federais recuperaram dois veículos roubados e posteriormente clonados durante fiscalização na BR 101, em São José.

    O primeiro foi um GM/Prisma, ocupado por dois homens. Durante a vistoria ao veículo, os agentes constataram que ele apresentava adulteração nas placas e outros sinais identificadores. Em consulta aos sistemas, constatou-se que o Prisma pertencia a uma locadora de automóveis. O passageiro, que havia se identificado como proprietário do veículo, disse que pagou uma certa quantia a uma empresa de emplacamento para realizar a troca das placas.

    Posteriormente, os policiais abordaram um Ford/Ecosport, ocupado por um homem. Em consultas ao sistema, verificou-se que o veículo transitava com placa clonada e que a original tinha registro de furto/roubo. Também constatou-se que os documentos apresentados pelo condutor eram falsos.

    O condutor e o passageiro do GM/Prisma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Já o condutor do Ford/Ecosport foi encaminhado à Polícia Federal de Florianópolis pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documentos falsos.


    COMENTE ABAIXO ⬇