• Diversão
More
    Início Diversão Shows Ed Motta canta “Coletânea” em Florianópolis no dia 3 de maio

    Ed Motta canta “Coletânea” em Florianópolis no dia 3 de maio

    Novo show traz grandes sucessos do soul e funk que embalaram a sua infância e clássicos da sua carreira

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    Ed Motta estará de volta a Florianópolis com espaço na van para hits clássicos que marcaram a sua carreira e também da herança musical que ele traz desde a infância. Ele se apresenta com a sua banda no dia 3 de maio, às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura. O nome desse show não poderia ser mais apropriado: “Coletânea”!

    Neste formato inédito em Santa Catarina, Ed Motta reúne um repertório repleto de temas que até hoje tocam nas rádios segmentadas. São músicas que, segundo o próprio, “muitos conhecem, mas os artistas não ficaram necessariamente conhecidos”, como a banda pós-disco BB&Q Band (banda pós-disco dos anos 1980), o duo de R&B McFadden & Whitehead, e a banda Shalamar, entre outros.

    Para soar melhor ainda aos ouvidos da plateia, trata-se de uma levada carregada de soul, funk, disco dos anos 1970 e 1980, além de baladas românticas – “Take me now”, de David Gates (compositor da banda Bread), e “Living inside myself, do canadense Gino Vanelli. “Eu me divirto muito cantando essas músicas que cresci escutando por onde passava. Esse era o repertório popular da minha infância e adolescência”, explica Ed.

    O artista também vai logo avisando que não faltarão no show os sucessos da sua trajetória, a exemplo de “Colombina”, Fora da Lei, Manoel, Vendaval, Tem Espaço na Van e mais! “Coletânea” contou com a preciosa mão do diretor musical e pianista Michel Lima em sua concepção, que fez os arranjos e ajudou a montar a banda que acompanha Ed Motta nos palcos. “Esse show é um projeto que sempre me foi cobrado pelas pessoas que acompanham meu trabalho, sempre existiu uma curiosidade em escutar minha voz em clássicos recentes da música. Eu recebi e-mails por anos a fio com esse pedido”, diz o cantor.

    Promessa é dívida e agora chegou o momento de vê-la cumprida no palco do Teatro Ademir Rosa, no dia 3 de maio!

    AGENDA

    Ed Motta – Show “Coletânea”

    • Quando: Dia 3 de  maio (sexta-feira), 21h
    • Local: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis
    • Ingressos: à venda pelo site Blueticket e nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa, Álvaro de Carvalho (TAC) e Pedro Ivo.
    • Realização: É Show Produtora


    COMENTE ABAIXO ⬇