Divulgação

Uma operação coordenada pela DRE (Divisão de Repressão a Entorpecentes) da DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 29.mar.2019, aproximadamente 300 quilos de maconha na localidade de Três Riachos, em Biguaçu.

As duas forças de segurança faziam uma fiscalização conjunta, em frente à Unidade Operacional da PRF de Biguaçu, que resultou na apreensão de grande quantidade de maconha que era transportada em uma Renault/Duster. No porta-malas e banco traseiro do veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha. O condutor, um masculino de 23 anos, foi preso em flagrante.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que vai dar prosseguimento às investigações.

V. da S.M., 23 anos, era o motorista da caminhonete e segundo a investigação trazia a droga de Mato Grosso. V. da S.M. é ex-jogador de futebol profissional com passagens e em 2018 esteve vinculado ao Rio Verde (GO) e ao União Rondonópolis (MT).

Uma grande Operação da PM de vários Batalhões e cidades culminou na perseguição, abordagem e prisão em flagrante de todos os envolvidos.

Posted by Click Catarina on Friday, March 29, 2019

Comentários

comentários